Rinoplastia em Lorena – São Paulo

A rinoplastia é uma cirurgia para reparar ou remodelar o nariz.

Quer mais informações sobre rinoplastia na cidade Lorena – São Paulo? Então continue lendo este artigo.

    – Descrição
      Rinoplastia pode ser realizada sob anestesia local ou geral, dependendo do procedimento exacto e preferência da pessoa. É realizado no consultório de um cirurgião, um hospital ou um centro de cirurgia de ambulatório. procedimentos complexos podem exigir uma curta estadia no hospital. O processo normalmente leva 1 a 2 horas. Pode levar mais tempo.

Com anestesia local, o nariz ea área em torno dela é anestesiada. Você provavelmente vai ser levemente sedado, mas acordado durante a cirurgia (dor relaxada e não sentindo). A anestesia geral permite-lhe dormir durante a operação.

A cirurgia geralmente é feito através de um corte (incisão) feitas dentro das narinas. Em alguns casos, o corte é feito a partir do exterior, em torno da base do nariz. Este tipo de corte é usada para executar o trabalho na ponta do nariz ou se você precisa de um enxerto de cartilagem.

A tala (de metal ou de plástico) pode ser colocado no exterior do nariz. Isto ajuda a manter a nova forma do osso, quando a operação é concluída. talas de plástico macio ou embalagens nasais também podem ser colocados nas narinas. Isso ajuda a manter a parede divisória entre as passagens de ar (septo) estáveis.

-Por que o procedimento é realizado?
A rinoplastia é uma das cirurgias plásticas mais comuns. Ele pode ser usado para:

  • Reduzir ou aumentar o tamanho do nariz
  • Alterar a forma da ponta ou a ponte nasal
  • Limite a abertura das narinas
  • Alterar o ângulo entre o nariz e o lábio superior
  • Corrigir um defeito de nascimento ou lesão
  • Ajudar a aliviar alguns problemas respiratórios

A cirurgia do nariz é considerada eletiva quando é feito por razões cosméticas. Nestes casos, o objectivo é alterar a forma do nariz de uma pessoa que se encontra a mais desejável. Muitos cirurgiões preferem realizar a cirurgia de nariz cosméticos após o osso nasal parou de crescer. Este é de cerca de 14 anos de idade ou 15 para as meninas e um pouco mais tarde para os meninos.

-Riscos
Riscos da anestesia e cirurgia em geral são:

-Reações a medicamentos, problemas respiratórios
Hemorragia, infecção, ou nódoas negras
Após a cirurgia, minúsculos vasos sanguíneos que ter estourado pode aparecer como pequenas manchas vermelhas na superfície da pele. Estes são geralmente pequenos, mas são permanentes. Não há cicatrizes visíveis se a rinoplastia é realizada a partir de dentro do nariz. Se o procedimento estreita narinas, pode haver pequenas cicatrizes na base do nariz que não são geralmente visíveis.

Em casos raros, um segundo procedimento é necessário para corrigir uma deformidade menor.

-Após o procedimento
Normalmente você vai ir para casa no mesmo dia em que sua cirurgia. Logo após a cirurgia, o nariz e rosto será inchado e dolorido. Dores de cabeça são comuns. O tamponamento nasal geralmente é removido em 3 a 5 dias, após o qual você vai se sentir mais confortável.

-Prognóstico
A recuperação completa leva várias semanas. A cura é um processo lento e gradual. A ponta do nariz pode ter algum inchaço e dormência durante meses. Você pode não ser capaz de ver os resultados finais por até um ano.

-Nomes alternativos
cirurgia de nariz cosmética.